Spurs (38-11) @ Wolves (18-27) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Minnesota Timberwolves – Temporada Regular

Data: 07/02/2013

Horário: 00h (Horário de Brasília)

Local: Target Center

NA TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,56 (favorito) @ Timberwolves 2,44

O San Antonio Spurs sustenta a maior sequeência de vitórias na NBA no momento, com dez triunfos consecutivos. Em meio aos bons resultados, a equipe teve que lidar com problemas de lesão de dois de seus principais astros, Tim Duncan e Manu Ginobili, que são dúvidas para a partida contra o Minnesota Timberwolves. O jogo marca o início da Rodeo Road Trip, período em que o time texano emenda uma longa sequência de partidas longe de casa enquanto o AT&T Center é ocupado por um tradicional evento de rodeio.

Confrontos na temporada (1-0)

14/01/2013 – Spurs 106 vs 88 Wolves

A atual sequência de dez triunfos consecutivos começou no dia 14 de janeiro, justamente contra o Minnesota Timberwolves. Com boa atuação do banco de reservas, responsável por 55 pontos, o Spurs teve lampejos do basquete que encantou a NBA no final da última temporada. Apesar da vitória em casa, a torcida levou um susto: no segundo quarto, Manu Ginobili abandonou a partida após sentir uma lesão na coxa esquerda.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan/Boris Diaw

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Tim Duncan e Manu Ginobili são dúvidas para a partida contra o Wolves. Com isso, cresce ainda mais a importância de Tony Parker no comando da equipe. Eleito o melhor jogador do mês de fevereiro na Conferência Oeste, o armador vive o ápice da carreira e é a principal arma texana para a Rodeo Trip.

PG – Ricky Rubio

SG – Luke Ridnour

SF – Andrei Kirilenko

PF – Derrick Williams

C – Nikola Pekovic

Fique de Olho –  A expectativa era enorme em torno dos Wolves para 2012/2013, mas o time vem sendo atrapalhada pelas lesões. Brandon Roy está fora de combate indefinidamente, Kevin Love fraturou a mão direita pela segunda vez e só deve voltar no meio de março. Isso sem falar na contusão no joelho de Rubio ainda na temporada passada, mas que o tirou dos primeiros jogos deste campeonato. Até agora, o espanhol não conseguiu mostrar o mesmo nível das atuações de antes da lesão, mas na partida de segunda-feira, contra o Portland Trailblazers, deu sinais de estar recuperando a forma ao anotar 15 pontos e 14 assistências.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 06/02/2013, em Pré-Jogo e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s