Hanga quebra a tabela com enterrada contra o Barcelona

Prospecto internacional do San Antonio Spurs, Adam Hanga, que atua pelo Bàsquet Manresa, da Espanha, se destaca por seu atleticismo. Prova disso é um vídeo encontrado pelo pessoal do site americano Project Spurs, que mostra o ala-armador húngaro trincando a tabela após forte enterrada no contra-ataque durante partida contra o Barcelona.

No jogo em questão, Hanga anotou 17 pontos (6-11 FG, 2-4 3 PT, 3-5 FT), quatro rebotes e três roubadas de bola em pouco menos de 25 minutos, sendo o cestinha de seu time, que atuou em casa, na derrota por 88 a 76 para o Barça. Na temporada, o húngaro apresenta médias de 9,9 pontos (38,0% FG, 33,3% 3 PT, 70,2% FT) e 3,7 rebotes em 25 minutos por exibição na Liga ACB, o campeonato espanhol de basquete.

Hanga foi selecionado pelo Spurs na 59ª escolha do Draft de 2011 e segue com seus direitos ligados à franquia texana. Desde então, ele vem atuando pelo Bàsquet Manresa, atual vice-lanterna da ACB e, com suas boas atuações, chamou a atenção de times maiores na Espanha.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/02/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. achei interessante foi o final do video … a rapidez e a dinamica com que trocaram a tabela..

  1. Pingback: Bertans sofre lesão grave e Hanga muda de time | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s