Ryan Richards rescinde contrato com equipe polonesa

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Ryan Richards não faz mais parte do elenco do clube polonês Asseco Prokom. O ala-pivô britânico, selecionado pelo San Antonio Spurs na 49ª escolha do Draft de 2010, é um dos prospectos internacionais ligados à franquia texana que atuam no basquete europeu.

Richards agora está sem clube (Dominik Sadowski/Agencja Gazeta)

Segundo o jornalista Emiliano Carchia, que escreve para o site Sportando, Richards e sua equipe rescindiram contrato na última terça-feira. O jogador, aos poucos, vinha perdendo espaço na rotação do time.

Nesta temporada, Richards disputou apenas cinco jogos com sua equipe na Euroliga e apresentou médias de 4,4 pontos (66,7% FG, 75% FT) e 2,6 rebotes em pouco mais de 12 minutos por exibição. Com a rescisão, o futuro do britânico nesta temporada está indefinido.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 01/02/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s