Baynes viaja para o Texas para assinar com o Spurs

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Aron Baynes já está a caminho do Texas para assinar seu contrato com o San Antonio Spurs. O pivô australiano está perto de ser anunciado como reforço da franquia texana.

Seja bem vindo, Baynes! (Reprodução/euro-step.net)

Segundo o jornalista David Pick, que contribui para os sites Eurobasket e Sportando, Baynes deixou a Europa na sexta-feira a caminho dos Estados Unidos. Agora, o australiano precisa apenas passar nos testes físicos e acertar os últimos detalhes de sua documentação para, enfim, vestir a camisa do Spurs.

Baynes disputou a primeira metade da temporada 2012/2013 pelo Union Olimpija, da Eslovênia. Com a camisa da equipe, o pivô apresentou médias de 13,8 pontos (58,7% FG, 69,8% FT) e 9,8 rebotes em pouco mais de 26 minutos por exibição na Euroliga.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 20/01/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Estou muito confiante que esse cara possa ajudar nosso garrafão com os rebotes, principalemnte enquanto o Tim Duncan estiver descansando entre uma rotação e outra. Será que Splitter e Baynes irão casar o jogo? Ia ser fera demais…

  1. Pingback: Spurs anuncia Aron Baynes oficialmente « Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s