Spurs (27-10) vs. Lakers (15-19) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs. Los Angeles Lakers – Temporada Regular

Data: 09/01/2013

Horário: 23h00 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Na TV: ESPN

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,05 (favorito) vs Lakers (9,80)

San Antonio Spurs e Los Angeles Lakers colocam frente a frente suas distintas fases em duelo que acontece na noite desta quarta-feira (9), no AT&T Center. Se os texanos vêm de derrota inesperada para o New Orleans Hornets, mas figuram entre os líderes da Conferência Oeste, a situação dos californianos é bem diferente: montaram um grande elenco para a temporada, figuram apenas no 11º lugar na mesma tabela de classificação e ainda perderam seus últimos quatro duelos. Para completar a péssima situação do adversário, novamente sua dupla de garrafão titular não deverá estar em quadra. Lesionados, Dwight Howard e Pau Gasol seguem no estaleiro. Já no time da casa, o técnico Gregg Popovich deverá ter em mãos todos os atletas do elenco à disposição.

Confrontos na temporada (1-0)

14/11/2012 – Spurs 84 x 82 Lakers

Em partida espetacular de Danny Green, que converteu arremesso decisivo para o triunfo, o Spurs viajou até Los Angeles e obteve aquela que foi sua sétima vitória na temporada. Destaques também para Tony Parker e Tim Duncan, que saíram de quadra com, respectivamente, 19 e 18 pontos anotados. Pelo lado do adversário, o destaque foi Kobe Bryant, que viu a derrota escapar no fim mesmo após anotar nada menos do que 28 tentos.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Elogiado por Bruce Bowen, referência quando se fala em defesa no basquete, o ala Kawhi Leonard terá a importante missão de marcar Kobe Bryant hoje. Caso consiga anular o Black Mamba, Leonard garantirá ao Spurs o caminho mais tranquilo de todos para a vitória diante do Lakers.

PG – Steve Nash

SG – Kobe Bryant

SF – Darius Morris

PF – Metta World Peace

C – Robert Sacre

Fique de Olho – Última escolha do Draft de 2012, o pivô Robert Sacre é um dos poucos que têm motivos para se alegrar com a péssima fase do Lakers. Com a lesão do titular Dwight Howard, ele passou a integrar o quinteto inicial e, na derrota contra o Houston Rockets, mostrou ser afiado na defesa ao conferir quatro tocos ao longo da partida. Empolgado, pode ser empecilho para o bom desempenho do garrafão texano.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 09/01/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Só eu acho que o Lakers vem mais perigoso do que nunca pra esse jogo?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s