Lakers deve enfrentar o Spurs sem Gasol e Howard

Segundo reportagem do site americano Spurs Nation, o Los Angeles Lakers deve ter desfalques importantes para o jogo de quarta-feira, contra o San Antonio Spurs, que será disputado no Texas, a partir das 23h (de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN. Pau Gasol e Dwight Howard, dupla titular de garrafão da equipe angelina, estão machucados e, provavelmente, não estarão em quadra na partida.

Não tá fácil pra ninguém, amigo… (Andrew D. Bernstein/Getty Images)

De acordo com o site americano ESPN LA, Howard está afastado por conta de uma lesão no ombro direito, enquanto Gasol sofreu uma concussão.

Os dois devem ser desfalques importantes para o Lakers, que está fora da zona de classificação para os playoffs. Nesta temporada, Gasol tem médias de 12,2 pontos, 8,4 rebotes e 1,4 tocos por jogo, enquanto Howard tem 17,3 pontos, 12,4 rebotes e 2,6 tocos por exibição.

Antawn Jamison, Earl Clark, Jordan Hill e Robert Sacre são os outros jogadores de garrafão do elenco do Lakers. Vale lembrar que o técnico Mike D’Antoni tem improvisado o ala Metta World Peace na posição 4 durante as partidas.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 08/01/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Silas Barboza de Sousa

    Como as coisas não andam muito bem para o lado de San Antonio acredit o que o mesmo possa perder por 40 pontos para Lakers sem Kobe,Gasol e D12 e ganhar tb pela mesma diferença…Uma equipe muito inconsistente…

    • Haha, digo o mesmo. Pode ser um jogo parelho, como foi o último. Podemos chegar a 2 ou 3 OT, bem como pode ser uma surra pros dois lados. Mas vai ser divertido, de qualquer jeito. Os dois querem ganhar, o Lakers pra sair da fase péssima, e o Spurs por orgulho.

  1. Pingback: Spurs (27-10) vs. Lakers (15-19) – Temporada Regular « Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s