Popovich se revolta com contusão de Jackson

Durante a derrota para o New York Knicks, o Stephen Jackson se machucou ao tropeçar em uma garçonete que estava servindo Michael Bloomberg, prefeito de Nova York, após Amare Stoudamire tentar contestar seu arremesso. Ao falar sobre o assunto, Gregg Popovich, técnico do San Antonio Spurs, classificou o ocorrido como um “acidente”, mas pediu atenção redobrada da NBA ao assunto.

Jackson se machucou em um lance bizarro (Jerome Miron/USA TODAY Sports)

“É enlouquecedor. É a mesma coisa nos cantos da quadra. É um acidente esperando para acontecer”, disse Pop, em entrevista aos repórteres em San Antonio, antes da vitória do Spurs por 109 a 86 sobre o Philadelphia 76ers, na noite de sábado (5)

“Depois do que aconteceu, não tenho dúvidas de que a liga vá entrar em contato com as pessoas e se certificar de que todo mundo aumente sua disciplina nesta área. É óbvio que pessoas não deveriam estar pedindo cervejas, refrigerantes, sanduíches ou qualquer outra coisa enquanto o jogo está acontecendo. Todas as arenas precisam ter a responsabilidade de cumprir isso”, completou o comandante do time texano.

O treinador ainda disse que a lesão não foi grave e que Jackson tem 50% de chances de retornar ao time já na segunda-feira, contra o New Orleans Hornets.

Veja o lance que causou a contusão se Stephen Jackson:

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/01/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.