Spurs (26-9) vs Sixers (15-19) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs Philadelphia 76ers – Temporada Regular

Data: 31/12/2012

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,05 (favorito) vs Sixers 9.90

O San Antonio Spurs perdeu sua sequência invicta ao ser derrotado pelo New York Knicks, fora de casa. No entanto, em seus domínios, o time texano não sabe o que é perder em casa há nove jogos. Buscando sua décima vitória seguida no AT&T Center, o time da casa poderá não contar com Stephen Jackson, que torceu o pé no último jogo. Mas a equipe de preto e prata já vai contar com a volta de Nando De Colo, que teve uma breve passagem pela D-League. O time visitante, por sua vez, também vem de derrota. A equipe da Filadélfia caiu para o Oklahoma City Thunder, na sexta-feira.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green/Nando De Colo

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C Tiago Splitter

Fique de Olho – Em constante evolução, Nando De Colo sempre é uma garantia de bons passes e jogadas de efeito. O francês volta de uma breve passagem pela D-League, em que fez 15 pontos, nove assistências, seis rebotes e duas roubadas de bola na vitória de sexta-feira (4) do Austin Toros sobre o Rio Grande Valley Vipers.

PG – Jrue Holiday

SG – Jason Richardson/Nick Young

SF- Evan Turner

PF – Thaddeus Young

C – Lavoy Allen

Fique de Olho – Vindo do banco, Nick Young foi o cestinha do time com 21 pontos na derrota para o Thunder. Apesar de ter atuações oscilantes, o ala-armador sabe pontuar e não tem medo de arremessar.

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 05/01/2013, em Pré-Jogo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Meus dois times preferidos na NBA! Claro que o Spurs está anos-luz na frente, mas eu simpatizo com o Sixers no Leste.
    O 76ers não sabia o que fazer com a bola no ataque, mas o time está melhorando nesse quesito. É um time que não tem grandes destaques, mas os garotos estão começando a funcionar. Não deve ser uma partida difícil pro Spurs, que deve controlar o jogo desde o início. Espero uma grande atuação do Nando se ele chegar a entrar em quadra, pois estamos precisando dele.
    E algo me diz que o Duncan vai deitar e rolar nesse jogo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s