Hanga desperta interesse de time melhor na Espanha

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Adam Hanga, prospecto internacional ligado ao San Antonio Spurs, tem chamado a atenção na Espanha. O ala-armador húngaro, que veste a camisa do Bàsquet Manresa, despertou o interesse do Uxue Bilbao Basket, outra equipe da Liga ACB.

Adam Hanga está conquistando seu espaço na Espanha

Nesta temporada, Hanga tem médias de 9,9 pontos (39,5% FG, 32,4% 3 PT, 68,4% FT), 3,7 rebotes e 1,9 assistências em 24 minutos por exibição no campeonato local. As atuações do jogador agradaram ao Bilbao, que, de acordo com o site Eurohoops, estaria disposto a pagar a multa contratual do húngaro para tê-lo em suas fileiras.

A mudança de clube representaria um acréscimo para a carreira de Hanga. O time atual do ala-armador ocupa a 17ª e penúltima colocação na ACB, com duas vitórias e 13 derrotas, enquanto o Bilbao aparece em quinto, com dez vitórias e cinco derrotas e com boas chances de disputar a Eurocup na próxima temporada.

Hanga foi selecionado pelo Spurs na 59ª e penúltima escolha do Draft de 2011. Desde então, ele vem atuando no Marensa. O jogador se destaca por conta de seu atleticismo.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 05/01/2013, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s