Spurs (26-8) @ Knicks (21-10) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ New York Knicks – Temporada Regular

Data: 03/01/2013

Horário: 22h30 (Horário de Brasília)

Local: Madison Square Garden

Na TV: Sky Brasil (NBA Pass)

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,97 @ Knicks 1,85 (favorito)

Ao vencer o Milwaukee Bucks na noite de quarta-feira, mesmo jogando fora de casa, o San Antonio Spurs chegou ao seu sétimo triunfo consecutivo, ultrapassou o Los Angeles Clippers e encostou definitivamente no Oklahoma City Thunder, líder da Conferência Oeste. Agora, para se manter na briga pela ponta, o time texano vai ao lendário Madison Square Garden para enfrentar o New York Knicks, segundo colocado no Leste, em um sempre complicado back-to-back. Os visitantes deverão contar com o elenco completo, já que Gary Neal voltou na noite anterior. Pelos donos da casa, Raymond Felton e Rasheed Wallace devem ser desfalques.

Confrontos na temporada (0-1)

15/11/2012 – Spurs 100 vs 104 Knicks

Apesar da boa atuação de Tony Parker, que deixou a quadra com 19 pontos e 12 assistências, faltou energia para o Spurs no quarto período e a equipe texana acabou derrotada. Pelo Knicks, destaque para Felton, com 25 pontos e sete assistências.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green/Manu Ginobili

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – No primeiro duelo entre Spurs e Knicks, Ginobili deixou a quadra com 12 pontos e quatro assistências. O argentino vem subindo de produção ao longo da temporada e, nas últimas cinco partidas, teve médias de 14,2 pontos e cinco assistências por jogo.

PG – Jason Kidd

SG – Ronnie Brewer

SF – Carmelo Anthony

PF – Kurt Thomas/Amare Stoudamire

C – Tyson Chandler

Fique de Olho – Com a camisa do Phoenix Suns, Stoudamire cansou de perder para o Spurs nos playoffs. No último encontro entre os dois, no entanto, o ala-pivô levou a melhor, varrendo o time texano em 2010, na temporada que antecedeu sua mudança para Nova York. Stat acaba de voltar de lesão e, contra o Portland TrailBlazers, em seu primeiro jogo no campeonato, anotou apenas seis pontos.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 03/01/2013, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s