Spurs (25-8) @ Bucks (16-13) – Temporada Regular

San Antonio Spurs @ Milwaukee Bucks – Temporada Regular

Data: 02/01/2013

Horário: 23h (Horário de Brasília)

Local: BMO Harris Bradley Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,47 (favorito) @ Bucks 2,67

Com seis vitórias consecutivas, o San Antonio Spurs é o time mais “quente” da NBA no momento. Na caça aos líderes da Conferência Oeste, Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers, uma vitória diante do Milwaukee Bucks é fundamental. A partida será a primeira de um “back-to-back” fora de casa, que termina nesta quinta-feira (03), contra o New York Knicks. Por isso, o técnico Gregg Popovich terá de encontrar o equilíbrio entre desempenho e o descanso de seus atletas, que no dia seguinte voltam a entrar em quadra.

Confrontos na temporada (1-0)

05/12/2012 – Spurs 110 vs 99 Bucks

Com quatro desfalques, o Spurs mostrou a força de seu elenco e contou com grande atuação dos reservas entre o final do terceiro e início do quarto período para conseguir abrir vantagem e sacramentar a vitória. Tony Parker e Gary Neal foram os destaques, com 22 pontos cada.

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – Tony Parker não terá vida fácil. No ataque, o francês terá de encontrar um caminho para concluir suas infiltrações mesmo com a presença de Larry Sanders, vice-líder da temporada em tocos, com 2,96 por jogo. Na defesa, terá de tomar conta dos rápidos e habilidosos Brandon Jennings e Monta Ellis. Dia de muito trabalho para o camisa #9.

https://i2.wp.com/i884.photobucket.com/albums/ac50/glaglauber/Logos%20NBA/MilwaukeeBucks.jpg

PG – Brandon Jennings

SG – Monta Ellis

SF – Marquis Daniels

PF – Luc Richard Mbah a Moute

C – Larry Sanders

Fique de Olho –  No primeiro confronto entre as equipes na temporada, Monta Ellis brilhou ao conseguir um double-double – 22 pontos e 11 assistências -, mas Brandon Jennings ficou apagado, anotando apenas 14 pontos e acertando 33% de seus arremessos. A dupla de armação é a arma mais perigosa do Bucks e se o armador conseguir um bom desempenho, simultaneamente ao companheiro, as chances de vitória crescem consideravelmente.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 02/01/2013, em Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s