Spurs (20-8) vs. Mavericks (12-15) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs. Dallas Mavericks – Temporada Regular

Data: 23/12/2012

Horário: 22h (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1,13 (favorito) vs Mavericks 6,20

Após se recuperar de uma sequência negativa ao bater o New Orleans Hornets, agora o San Antonio Spurs terá pela frente outro rival de divisão: o Dallas Mavericks. O alvinegro jogará em casa e deve contar com força máxima para o clássico texano. Do outro lado, estará uma equipe desfalcada de seu principal jogador, o ala-pivô Dirk Nowitzki, que ainda não estreou no campeonato por conta de uma cirurgia no joelho. Sem o alemão, a equipe campeã em 2011 está longe de repetir as atuações que culminaram no título há duas temporadas.

PG – Tony Parker

SG – Gary Neal/Kawhi Leonard

SF – Danny Green

PF – Tim Duncan

C – Tiago Splitter

Fique de Olho – O queridinho da torcida Kawhi Leonard retornou na última sexta-feira (21) após mais de um mês afastado da equipe com dores no joelho. Em sua volta, o tempo de quadra foi limitado a apenas 20 minutos, suficiente para o ala anotar oito pontos e mostrar sua força defensiva com dois roubos de bola e um bloqueio. Diante do rival do texano, Kawhi deve atuar por mais tempo, mas Popovich pode optar por ainda mantê-lo no banco por mais alguns jogos até o jogador voltar à melhor forma.

https://i1.wp.com/i884.photobucket.com/albums/ac50/glaglauber/Logos%20NBA/DallasMavericks.jpg

PG – Darren Collison

SG – O.J. Mayo

SF – Dahntay Jones

PF – Shawn Marion

C – Chris Kaman

Fique de Olho –  Depois de uma empolgante temporada de novato em 2008/2009, O.J. Mayo foi perdendo espaço ano após ano no Memphis Grizzlies e a expectativa de se tornar uma estrela de primeira grandeza ficou para trás. Contratado este ano pelo Dallas Mavericks, o ala-armador retomou as boas atuações e é o principal jogador da equipe na ausência de Dirk Nowitzki. Até agora, o camisa #32 registra 19,8 pontos, quatro rebotes e 3,7 assistências por partida, seus melhores números na carreira.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 23/12/2012, em Pré-Jogo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s