Spurs (18-5) @ Blazers (9-12) – Temporada regular

San Antonio Spurs @Portland TrailBlazers – Temporada Regular

Data: 14/12/2012

Horário: 01h30 (Horário de Brasília)

Local: Rose Garden, Portland

Na TV: Space

Cotação no Apostas Online: Spurs 1.30 (favorito) @ Blazers 3.50

O San Antonio Spurs segue por sua viagem pelo Noroeste dos Estados Unidos e, depois de ser derrotado pelo Utah Jazz, busca a recuperação diante do Portland TrailBlazers, equipe que vem sendo bastante inconstante na temporada. Ainda sem as presenças dos lesionados alas Kawhi Leonard e Stephen Jackson, o time texano se agarra no fraco desempenho dos mandantes em casa neste ano para obter a vitória – até o momento, o Blazers venceu apenas cinco dos nove jogos que fez em Portland. A partida acontece, para o Brasil, na madrugada de quinta para sexta-feira.

Confrontos na temporada (1-0)

11/11/2012 – Spurs 112 @ 109 Blazers

Em uma das melhores partidas do ala Gary Neal na temporada, o Spurs fez um jogo repleto de emoções contra o Blazers. A partida teve placar bastante apertado e foi definida apenas nos últimos lances. Mesmo fora de casa, os texanos foram melhores e viram também a primeira boa atuação de Manu Ginobili em 2012/2013 ser decisiva para a vitória.

PG – Tony Parker

SG – Gary Neal

SF – Danny Green

PF – DeJuan Blair

C – Tim DUncan

Fique de Olho – Mais uma vez, é Tim Duncan o responsável por liderar a equipe em quadra. Na derrota para o Jazz, o veterano foi fundamental nos bons momentos do time e mostrou estar em forma espetacular nesta temporada. Contra o bom garrafão do Blazers, será peça preciosa no ataque e na defesa.

PG – Damian Lillard

SG – Sasha Pavolovic

SF – Nicolas Batum

PF – LaMarcus Aldridge

C – JJ Hickson

Fique de Olho – No reconstruído elenco do Portland, apenas LaMarcus Aldridge continua intocável. De ótima presença ofensiva no garrafão, o ala-pivô é a principal fonte de pontos do time ao lado do novato Damian Lillard. Se quiser vencer o Blazers, necessariamente o Spurs deverá reduzir os espaços do jogador.

Anúncios

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 13/12/2012, em Pré-Jogo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s