Spurs (15-4) vs Rockets (9-8) – Temporada Regular

San Antonio Spurs vs. Houston Rockets – Temporada Regular

Data: 07/12/2012

Horário: 23h30 (Horário de Brasília)

Local: AT&T Center

Cotação no Apostas Online: Spurs 1.24 (favorito) vs. Rockets 4.14

Embalado por conta das vitórias diante do Memphis Grizzlies e do Milwaukee Bucks, o San Antonio Spurs agora tem em seu próximo desafio um clássico local. O duelo diante do bom time do Houston Rockets talvez seja uma prévia do que pode vir pela frente nos playoffs, já que a franquia vermelha, após a adição de James Harden e Jeremy Lin, vem fazendo bons jogos e se fixando entre os oito melhores da Conferência Oeste. Do lado dos donos da casa, Patrick Mills e Danny Green são dúvidas, enquanto Stephen Jackson e Kawhi Leonard seguem fora.

PG – Tony Parker

SG – Gary Neal

SF – Boris Diaw

PF – DeJuan Blair

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Vivendo seu melhor momento na temporada, Tony Parker terá papel crucial no duelo contra o Rockets, uma vez que é no perímetro que os adversários têm sua maior força. Além de lidar com as investidas de Jeremy Lin, o francês terá que ir muito bem para ultrapassar a ótima defesa de James Harden, que provavelmente fará sua escolta no jogo.

PG – Jeremy Lin

SG – James Harden

SF – Chandler Parsons

PF – Patrick Patterson

C – Omer Asik

Fique de Olho O Rockets vem de importante vitória sobre o Los Angeles Lakers, na qual James Harden teve números muito bons. Com 15 pontos, dez rebotes e seis assistências, o ala-armador ainda foi o pesadelo de Kobe Bryant na defesa e, cada vez mais, vem assumindo com destreza o papel de principal jogador dos vermelhos texanos.

Sobre Leonardo Sacco

É jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. Cravou a opção pelo jornalismo no estouro do cronômetro, quando criou o Spurs Brasil em uma madrugada de domingo para segunda. Escreve para o Yahoo! Esportes e dá seus pitacos no @leosacco.

Publicado em 07/12/2012, em Pré-Jogo e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Na série contra o Thunder enquanto o Harden marcou o Parker a coisa foi bonita pra gente. Só mudou quando o OKC fez uma mudança complexa na marcação e foi Kendrick Perkins que saiu debaixo da cesta pra atrapalhar a vida do francês. E outra coisa, se a marcação do Harden até que foi competente contra o Parker, o Manu deixou ele na roda. Se o Manu resolver ensinar o Harden a jogar basquete o Rockets estará em apuros.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s