Spurs pode trocar Blair; Varejão é opção

De acordo com reportagem do site americano Hoopsworld, o San Antonio Spurs está interessado em usar DeJuan Blair como moeda de troca. O ala-pivô, que foi titular em quatro das dez partidas que o time texano fez nesta temporada, apresenta médias de 7,1 pontos e 5,1 rebotes em 17,3 minutos por exibição no campeonato.

Juntos em San Antonio? Que tal?

Ainda segundo o Hoopsworld, o Spurs pretende conseguir uma escolha de primeira rodada de Draft em troca de Blair. O time texano chegou perto de negociá-lo com o Miami Heat no último recrutamento de calouros, mas o time da Flórida preferiu receber dinheiro de outra franquia do que contratar o ala-pivô.

De acordo com o site americano Project Spurs, duas opções que aparecem na lista do Hoopsworld agradam: Anderson Varejão, que tem médias de 14,3 pontos e 13,1 rebotes em 35,7 minutos por jogo na temporada pelo Cleveland Cavaliers, e Tyrus Thomas, que apresenta médias de 6,6 pontos e 3,1 rebotes em 17,8 minutos por exibição no campeonato pelo Charlotte Bobcats. Os dois times vivem processo de reconstrução e estariam dispostos a negociar seus atletas mais experientes para abrir espaço para os mais jovens.

Se conseguir juntar Anderson Varejão e Tiago Splitter, o Spurs teria a segunda dupla brasileira da NBA, já que Leandrinho e Fab Melo representam o Boston Celtics nesta temporada.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 21/11/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. já estava na Hora de Mande Blair Pra longo. Espero Que Anderson Venha Mesmo para Melhorar Esse garafão. Go spurs Go!

  2. Pena que não temos nenhum jogador interessante para fazer uma proposta pelo Varejão. Seria ótimo ter um outro jogador fazendo companhia para o Duncan no garrafão. Depois do David Robinson ele só jogou com pereba (Oberto, Diaw, Bonner, Mohammed, Splitter, Blair). Nenhum jogador na última década era especialista em nada. Se o Varejão não sabe atacar pelo menos pega rebotes.

  3. É so mandar blair, Cory Joseph mais um futuro troca por Varejão.Temos Que mudar senão fica dificil o quinto Anel.

  4. Humberto Júnior

    Oberto foi bem útil, diria até fundamental como companheiro de garrafão de Duncan na conquista de 2007. Não sejamos injustos…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s