Ryan Richards disputará a Euroliga por clube polonês

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, Ryan Richards, ligado ao San Antonio Spurs desde o Draft de 2010, acertou para disputar a temporada pelo Asseco Prokom, da Polônia. O ala-pivô atuou na Summer League deste ano pela franquia texana.

Richards (à direita, com a número 19) na Summer League (Shep McAllister/Spurs.com)

Segundo o site Sportando, Richards assinou contrato com seu novo time nesta terça-feira, e terá a oportunidade de disputar a Euroliga com a equipe. O britânico estava inativo desde o fim de sua apresentação na Liga de Verão.

Richards terminou a última temporada jogando pelo Sokhumi Tbilsi, da Georgia, clube em que apresentou médias de 12,2 pontos e 5,8 rebotes por exibição. Na Summer League, o ala-pivô obteve, em média, 3,3 pontos e 2,8 rebotes em 11 minutos por jogo.

Com time novo, Richards, selecionado pelo Spurs na 49ª escolha do Draft de 2010, será o sétimo jogador ligado ao Spurs atuando no Velho Continente nesta temporada. Além dele, também jogam no basquete europeu os alas-armadores Marcus Denmon e Adam Hanga, os alas Davis Bertans e Viktor Sanikidze, o ala-pivô Erazem Lorbek e o pivô Robertas Javtokas.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 06/11/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Lucas, o nome do Davis Bertans está repetido e está faltando Erazem Lorbek.

    E ficou muito legal o visual novo do Spurs Brasil.

  2. All Spurs draftee are making strong case in Europe & I have no doubt that they can make it in the NBA for us, if permitted.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s