Spurs dispensa JaMychal Green e Wesley Witherspoon

Fim da linha para Witherspoon

O San Antonio Spurs anunciou, nesta sexta-feira (26), que o ala-pivô JaMychal Green e o ala Wesley Witherspoon não fazem mais parte do elenco da equipe. Eles sequer estarão no banco de reservas na última partida da pré-temporada, contra o Washington Wizards.

Witherspoon disputou três jogos na pré-temporada e alcançou médias de 8,3 pontos e dois rebotes em 15,7 minutos por partida. Já Green, que foi contratado no última dia 22, nem chegou a entrar em quadra.

Com as dispensas, o plantel conta com 15 atletas, o máximo permitido pela NBA para início da temporada regular. Dos concorrentes ao último posto no elenco texano, resta apenas o ala-pivô Josh Powell. No entanto, a franquia pode optar por dispensá-lo a qualquer momento e deixar em branco a 15ª vaga.

Lembrando que, para cada partida oficial, a equipe leva 12 atletas, enquanto outros três podem ser colocados na lista de inativos.

Anúncios

Sobre Victor Moraes

Formado em Jornalismo no ano de 2012 pela Universidade Metodista de São Paulo. Fanático por esportes, sobretudo o basquete, passou pela redação do Diário Lance!, trabalhou na Liga Nacional de Basquete e no extinto Basketeria. Se orgulha de fazer parte da equipe do Spurs Brasil desde a criação em 2007.

Publicado em 26/10/2012, em Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Putz, pseudo-contratação mais rápida da história essa do JamYchael Green… coitada da avó dele! Algo saiu errado, com certeza. Bem, temos o time final então.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s