Machucado, Mills ficará fora dos dois próximos jogos do Spurs

Patrick Mills vai desfalcar o San Antonio Spurs nos dois próximos jogos da equipe texana na pré-temporada. Segundo informações do Twitter oficial da franquia, uma lesão deixará o armador australiano afastado das atividades do time.

De acordo com a postagem do perfil do Spurs, Mills sofreu uma lesão no tornozelo direito e perderá os jogos contra o Atlanta Hawks, nesta quarta-feira (10), e contra o Denver Nuggets, na sexta. As duas partidas serão disputadas em San Antonio.

Mills está prestes a começar seu segundo campeonato com o Spurs. No último, o jogador, contratado na reta final da temporada regular, disputou 16 jogos pelo alvinegro texano e apresentou médias de 10,3 pontos e 2,4 assistências em 16,3 minutos por exibição.

Na vitória do Spurs sobre o Montepaschi Siena por 106 a 77, na estreia do time de San Antonio na pré-temporada, Mills atuou por pouco mais de 18 minutos e deixou a quadra com quatro pontos, uma assistência e um rebote.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 10/10/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Splitter jogará hoje?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.