NBA virtual mais real do que nunca!

Há exatos sete dias, foi lançado nos Estados Unidos o NBA 2K13, desenvolvido pela 2K sports. O game possui a melhor realidade virtual já feita para um jogo de basquete. Gráficos sensacionais, jogadores com suas jogadas características, All-Star Weekend com inovações, o sensacional jogo entre a seleção estadunidenses de 1992, o famoso Dream Team, e a das Olimpiadas de Londres-2012, e Justin Bieber: todos os fatores para um jogo espetacular, certo? (Ou pelo menos quase todos).

Foto: Espn

O game já saiu e algumas coisas já foram reveladas, como os ratings dos jogadores do San Antonio Spurs. Tim Duncan e Manú Ginobilli são os lideres com 87, seguidos pelos 86 de Tony Parker. Stephen Jackson tem 78, Kawhi Leonard 76 e DeJuan Blair, 72. Matt Bonner, Boris Diaw, Danny Green, Gary Neal e o braileiro Tiago Splitter estão entre 70 e 76. Cory Joseph, Nando DeColo e Patrick Mills ficaram indefinidos até o momento.

Uma novidade do game foi a inovação do torneio de enterradas. Antes era muito difícil de jogar, e o consumidor do jogo ficava mais irritado do que se divertindo quando tentava uma jogada sensacional com Blake Griffin. Agora, a empresa adotou o modo “Guitar Hero”, fazendo com que o jogador aperte botões do controle em uma sequência, que, dependendo de seus acertos, culmina em lances plásticos.

Foto: clipbuzz.com

O jogo realmente parece ter ficado muito bom, com inovações também no modo My Player, tento mais controle sobre a vida pessoal do personagem (algo muito fraco nos últimos jogos da empresa), e com muitas outras pequenas novidades dentro do jogo que fazem o consumidor se interessar pelo game.

Para deixar aquele gostinho, o trailer do jogo e também da partida USA 1992 X USA 2012.

Publicado em 09/10/2012, em Um outro olhar. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.