Com dores nas costas, Splitter fica fora de treino do Spurs

De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, Tiago Splitter não participou do treino aberto para a torcida do San Antonio Spurs, realizado na noite de quarta-feira (3), no AT&T Center, ginásio da equipe texana. Com dores nas costas, o pivô brasileiro foi poupado da atividade.

Por conta da ausência de Splitter no treino, o jogador se tornou dúvida para a estreia da equipe na pré-temporada, marcada para o próximo sábado, às 21h30 (de Brasília), contra o Montepaschi Siena, da Itália, também no AT&T Center.

No treino de quarta, que marcou a estreia do novo piso da quadra do Spurs, os jogadores da franquia texana se enfrentaram em uma espécie de coletivo aberto para a torcida.

Uma das equipes teve Tony Parker, Danny Green, Stephen Jackson, DeJuan Blair e Tim Duncan como titulares; a outra começou com Gary Neal, Manu Ginobili, Kawhi Leonard, Boris Diaw e Eddy Curry. Com exceção de Splitter, todos os jogadores ficaram à disposição do técnico Gregg Popovich na atividade.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 04/10/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.