Spurs acerta contrato não garantido com Derrick Brown

De acordo com Marc J. Spears, jornalista do Yahoo! Sports, o San Antonio Spurs acertou a contratação de Derrick Brown. O ala disputou a temporada 2012/2013 da NBA pelo Charlotte Bobcats e era agente livre nesta offseason. O interesse do time texano pelo jogador havia sido revelado pela primeira vez no fim de agosto.

Eis o novo reforço do San Antonio Spurs

Segundo Spears, Calvin Andrews, agente de Brown, foi quem informou a respeito do acerto. O contrato do jogador com a franquia texana é de uma temporada e não é garantido – ou seja, o Spurs pode dispensá-lo a qualquer momento.

Na última temporada, Brown, que pode atuar nas posições 3 e 4, disputou 65 jogos com o Bobcats – 17 como titular – e obteve médias de 8,1 pontos e 3,6 rebotes em 22,2 minutos por exibição. Em Charlotte, o ala foi colega de equipe de Stephen Jackson e Boris Diaw.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

E mais…

Spurs “perde” Josh Akognon e Jeff Adrian

De acordo com reportagem do site americano Air Alamo, dois jogadores que estavam na mira do San Antonio Spurs tomaram outros rumos nesta offseason. O armador Josh Akognon, que chamou a atenção da franquia texana, aceitou um convite para participar da pré-temporada do Dallas Mavericks de acordo com o jornalista David Pick. O ala Jeff Adrian, por sua vez, assinou um contrato garantido com o Charlotte Bobcats – segundo Marc J. Spears, Boston Celtics, Houston Rockets, Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers, além do Spurs, tinham interesse no jogador.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 20/09/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Os Spurs se tornaram regulares em playoffs (só não passaram para a segunda fase 4 vezes), porém sem muito resultado, alcançando o final da conferência em 1994 – 1995 (perdendo para os campeões Houston Rockets ). O time começou a se tornar vitorioso após a entrada de Tim Duncan , em 1997 . Com Duncan, o time foi campeão da NBA em 1999 (derrotando os New York Knicks , sendo o primeiro time da ABA a chegar na final e também a vencer), 2003 (derrotando New Jersey Nets , com Duncan sendo eleito jogador mais valioso – MVP – da temporada e das finais), 2005 (onde derrotaram os Detroit Pistons no sétimo jogo, com Tim Duncan foi eleito MVP das finais pela terceira vez, feito só igualado por Michael Jordan , Shaquille O’Neal , e Magic Johnson ) e 2007 (derrotando Cleveland Cavaliers, com Tony Parker eleito MVP das finais – o primeiro europeu a ganhar o prêmio). Hoje, o San Antonio Spurs é um dos maiores times de basquete da NBA.

  1. Pingback: Derrick Brown, a nova cara do elenco do Spurs | Spurs Brasil

  2. Pingback: Powell é a principal novidade do Spurs para a pré-temporada | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s