Ala-pivô filipino será avaliado pelo San Antonio Spurs

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, a comissão técnica do San Antonio Spurs fará treinos com o filipino Japeth Aguilar para avaliar seu desempenho. O ala-pivô de 25 anos está nos Estados Unidos para tentar uma chance na NBA ou, no mínimo, em uma franquia da D-League.

Aguilar fez parte do time da Universidade de Western Kentucky entre 2007 e 2009. Desde então, tem atuado na liga das Filipinas, seu país. Na última temporada, apresentou médias de 5,9 pontos e 2,9 rebotes em 15,8 minutos por exibição atuando pelo Talk N Text. Seu contrato com a equipe acaba de terminar.

“Vai ser agora ou nunca. Se não der certo para mim, pelo menos eu tentei. Não quero ter arrependimentos, só quero tentar”, disse Aguilar, em entrevista à rede jornalística de seu país ABS-CBN News.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 10/09/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Silas Barboza de Sousa

    Senhores,estou ficando muito preocupado,já estamos a margem do inicio de mais uma temporada e ainda não fechamos um pivo,justamente a posição mais carente nas últimas duas temporadas.Isto me faz pensar que San Antonio,vai levar com a barriga e tentar fechar alguem no meio da temporada como fez ano passado,porém esta estratégia é muito arriscada para esta temporada,pois além de não sabermos como estara o mercado até lá..estamos com equipes menores e médias com um nível técnico muito alto com as recentes contratações..o que me faz pensar que o nível dificuldade pode surpreender San Antonio.Meu desespero é importante,mas temos que pensar que se repetirmos campanhas como “patinho feio” de levar a tempoarada na barriga e nos playoffs arrebentar,o otimismo aumenta..Resta confiar no Pop e imaginar que ele deve estar pensando em algo,pois odeio sofrer gozações de torcedores daquela franquia de Los Angeles..aquela dourada e purpura.

  1. Pingback: Que tal Kyrylo Fesenko? | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s