Jason Kapono é avaliado pela comissão técnica do Spurs

Segundo o site americano Pounding the Rock, o ala Jason Kapono entrou na mira do San Antonio Spurs. O jogador disputou a última temporada pelo Los Angeles Lakers e se tornou um agente livre nesta offseason.

De acordo com reportagem de Adrian Wojnarowski, do site americano Yahoo! Sports, Kapono está em San Antonio para treinar e ser avaliado pela comissão técnica do Spurs nesta semana.

Na última temporada, Kapono disputou 27 partidas pelo Lakers e apresentou médias de dois pontos e 0,5 rebotes em dez minutos por exibição. O ala é conhecido por sua pontaria nos arremessos de três pontos, tendo 43,4% de aproveitamento em sua carreira. Atuando pela franquia angelina, no entanto, o jogador acertou apenas 29,6% dos tiros que tentou do perímetro.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

E mais…

Andray Blatche se aproxima de Heat e Nets

De acordo com reportagem do site americano Air Alamo, o ala-pivô Andray Blatche, especulado como possível reforço do San Antonio Spurs, deverá acabar no Brooklyn Nets ou no Miami Heat. Segundo Marc Stein, jornalista da ESPN, a mais nova franquia da NBA está perto de contratar o jogador. No entanto, o jornal americano Washington Post noticiou que a equipe da Florida também está na briga pelo big man.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 07/09/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s