Spurs deve avaliar Josh Akognon e Reyshawn Terry

Akognon (á direita) em ação na Summer League (Foto: Jason Wise/Sacramento Kings)

Segundo informações veiculadas pela imprensa especializada no San Antonio Spurs, a franquia texana deve observar dois jogadores nos próximos dias. O armador Josh Akognon e o ala-pivô Rayshawn Terry devem passar pelo crivo da comissão técnica do alvinegro nos próximos dias e, se agradarem, podem acabar convidados para a pré-temporada da equipe.

De acordo com reportagem do site Pounding the Rock, Akognon estará em San Antonio nos dias 11 e 12 de setembro para treinar com a franquia local. A informação foi veiculada em primeira mão pelo jornalista David Pick.

Conforme noticiado aqui no Spurs Brasil, o time texano estava interessado no jogador desde agosto.

Akognon disputou a última temporada pelo DongGuan Leopards, da China, e apresentou médias de 28,2 pontos e três assistências em 34,2 minutos por exibição. Neste ano, o jogador disputou a Summer League pelo Sacramento Kings e, na competição, obteve, em média, 19,3 pontos e três rebotes em 18,3 minutos por jogo.

Terry, por sua vez, também estará em San Antonio segundo reportagem do site Project Spurs. O ala-pivô, que, de acordo com o site HoopsHype, será avaliado pela comissão técnica do Spurs, atuou na última temporada pelo BC Khimik, da Ucrânia, e apresentou médias de 15,1 pontos e 6,4 rebotes em 30,1 minutos por partida na liga local.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

E mais…

Scott Layden é o novo assistente de R.C. Buford

De acordo com reportagem do site americano Spurs Nation, Scott Layden, ex-assistente técnico do Utah Jazz, foi contratado para ser assistente do General Manager R.C. Buford no San Antonio Spurs. A informação, veiculada em primeira mão pelo Yahoo! Sports, ainda não foi confirmada oficialmente. O novo dirigente chega para substituir Dennis Lindsey, que deixou o Texas para assumir o cargo de gerente-geral na franquia de Salt Lake City.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 02/09/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s