Spurs deve avaliar Brian Butch e Warren Carter

De acordo com reportagem do site americano Project Spurs, o San Antonio Spurs deve avaliar o desempenho de dois jogadores de garrafão nos próximos dias. Brian Butch e Warren Carter devem passar pelo crivo da comissão técnica da equipe texana e, se agradarem, podem acabar ganhando um convite para a pré-temporada do time.

Brian Butch acaba de passar pela D-League

Brian Butch é um pivô de 27 anos e 2,11m de altura. Na última temporada, o jogador atuou pelo Bakersfield Jam, equipe da D-League – a Liga de Desenvolvimento da NBA – e apresentou médias de 15,3 pontos e 9,8 rebotes em 27,4 minutos por jogo.

Carter, por sua vez, deve estar em San Antonio entre terça e quarta-feira de acordo com o empresário Keith Kreiter. Na última temporada, o ala-pivô de 27 anos de idade e 2,06m de altura atuou pelo Dexia Mons-Hainaut, da Bélgica. Na Eurocopa, o jogador disputou oito partidas e apresentou médias de 11,1 pontos e 5,9 rebotes em 28,3 minutos por exibição.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 01/09/2012, em Notícias, Rumores. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s