Dirigentes da NBA excluem Spurs da lista de favoritos

Gregg Popovich e Tony Parker provarão que os dirigentes estão errados? (NBAE/Getty Images)

De acordo com reportagem do site americano Air Alamo, o San Antonio Spurs não parece estar em alta com os dirigentes de franquias da NBA. Em eleição que ouviu executivos da liga, a equipe texana não foi citada como favorita para vencer o próximo campeonato.

A votação foi promovida pelo jornalista Sam Amico e o resultado, que manteve o nome dos dirigentes que se manifestaram no anonimato, foi publicado no site da revista americana Sports Illustrated. Só três equipes foram apontadas como favoritas entre os 20 nomes ouvidos.

O Miami Heat apareceu na primeira colocação, com 16 votos. Na sequência, ficaram empatados Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder, que receberam dois votos cada. Como desempate, a franquia angelina recebeu dez votos para o vice-campeonato, contra apenas seis da equipe de Kevin Durant.

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 30/08/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Não acho o resultado anormal. LeBron está voando, o atual campeão se reforçou. O Lakers é um time de chegada e se reforçou muito. O OKC é o favorito pra mim, mas levou somente 2 votos. Entre os 2 votos de OKC e LAL, e nenhum para Spurs e Celtics não tem muita diferença.

    Mas eu acredito que é possível, embora não seja nem um pouco fácil. É improvável, mas uma final entre Boston Celtics e San Antonio Spurs não seria surpresa para mim.

  2. temos grande equipa. deixo uma pergunta: quantas equipas têm melhor banco que os spurs?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s