Spurs observa Denmon e Hanga de perto

Hanga atua na Espanha

Segundo o site americano Project Spurs, o San Antonio Spurs segue monitorando a situação dos alas-armadores Marcus Denmon e Adam Hanga. Os dois devem disputar a próxima temporada no basquete europeu e são projetos futuros da franquia texana.

Hanga, selecionado pelo Spurs na 59ª escolha do Draft de 2011, acaba de passar por um programa de treinos no Texas. E o ala-armador, que atua no Assignia Manresa, da Espanha, foi elogiado por Alex Lloyd, assistente técnico do Austin Toros, equipe da D-League filiada à franquia de San Antonio.

“Nós tentamos desenvolver Hanga e deixá-lo em melhor forma para o estilo da NBA. Trabalhamos duro e eu tenho que dizer que Hanga fez um trabalho fantástico. Cada jogador  recebe atenção especial”, disse Lloyd, em entrevista ao site hungaro BB1.

Denmon, por sua vez, acaba de acertar com o Elan Chalon, da França. E, de acordo com Gregor Beugnot, técnico da equipe europeia, o Spurs pretende observá-lo de perto.

“O Spurs não quis se separar dele, quis mantê-lo. Todo mundo sabe que, quando o Spurs seleciona alguém, mesmo que seja na segunda rodada, geralmente é um jogador que eles querem algum dia no grupo. Além disso, geralmente trata-se de um jogador completo”, disse Beugnot, em entrevista ao site francês BasketActu.

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é editor assistente do UOL Esporte. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 05/08/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s