Spurs (2-2) vs. Heat (3-1) – Jogo disputado até o final

78×83

Nesta sexta-feira (20), diante do Miami Heat, a equipe do San Antonio Spurs sofreu sua segunda derrota na Summer League. A partida foi equilibrada até o último minuto de jogo. O time texano, já sem Kawhi Leonard, teve como principal nome o jovem Tyler Wilkerson, que marcou 12 pontos, enquanto destaque da equipe do Miami Heat e cestinha da partida foi Terrel Harris, com 25 pontos.

Foto: Shep McAllister/Spurs.com

Jogo disputado desde o início

As duas equipes travaram uma partida bastante equilibrada, na qual nenhuma delas conseguiu abrir grande vantagem em cima do adversário. No final do segundo quarto de jogo, Cory Joseph converteu um arremesso de dois pontos restando apenas 2,7 segundos para o intervalo, abrindo a vantagem de 46 a 38 sobre o Miami Heat.

Já no terceiro período, a partida voltou ao equilíbrio e as duas equipes continuaram a trocar pontos. Restando um minuto para o final da partida, o Miami virou o placar após um rebote seguido de cesta do pivô Justin Hamilton. Quando faltavam cinco segundos para o final do jogo, Cory Joseph errou um arremesso de três. Em seguida a equipe texana cometeu uma falta que levou o Heat para a linha de lance livre e consequentemente à vitória.

Cory Joseph, o bom e o mau

O jogo desta sexta-feira foi o pior de Cory Joseph na Summer League de Las Vegas. O jogador acertou apenas quatro dos 11 arremessos de quadra que tentou e terminou com nove pontos – sua marca mais baixa na competição era de 18. Além disso, o armador canadense chegou à altíssima marca de dez desperdícios de posse.

Em compensação, Joseph conseguiu seis assistências, igualando sua melhor marca na Summer League até aqui. O jovem tem média de 5,3 passes decisivos por exibição e é o quinto melhor no fundamento entre todos que disputam o torneio em Las Vegas.

Destaques da partida

San Antonio Spurs

Tyler Wilkerson– 12 pontos e cinco rebotes

James Anderson – Dez pontos e sete rebotes

JaMychal Green – Dez pontos e cinco rebotes

Cory Joseph – Nove pontos e seis assistências

Miami Heat

Terrel Harris – 25 pontos, cinco rebotes e duas assistências

Justin Hamilton – 15 pontos e oito rebotes

Norris Cole – 11 pontos e quatro assistências

Anúncios

Sobre Sergio Neto

Jornalista esportivo desde 2012, ano em que passou a integrar a equipe do Spurs Brasil. Tem passagens por ESPN, Band e Estadão Esportes. Fanático por basquete desde criança e pelo San Antonio Spurs desde a era das "Torres Gêmeas". Também é redator de NBA no The Playoffs (theplayoffs.com.br/nba).

Publicado em 21/07/2012, em Resumo de Jogos, Summer League. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s