Blazers acerta renovação do contrato de Batum

O sonho que alguns torcedores do San Antonio Spurs tinham de ver Nicolas Batum vestindo a camisa da equipe texana na próxima temporada chegou ao fim. Na quarta-feira (18), O Portland TrailBlazers acertou a renovação do contrato do ala francês.

Batum e Parker? Só na seleção francesa…

De acordo com rumores da imprensa americana, Batum era um dos alvos do Spurs nesta offseason. No entanto, o Minnesota Timberwolves virou favorito na disputa pelo ala, que era agente livre restrito, após oferecer a ele um contrato de cerca de US$ 45 milhões por quatro anos. Porém, nesta quarta, o Blazers decidiu cobrir a oferta e manter o francês.

Com isso, Batum não vai reforçar a legião francesa do Spurs. Além de Tony Parker, o time de San Antonio terá no ano que vem o ala-pivô Boris Diaw, que renovou seu contrato com a franquia, e o ala-armador Nando De Colo, reforço da equipe para a próxima temporada.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Anúncios

Sobre Lucas Pastore

Um dos fundadores do Spurs Brasil, seu maior orgulho na carreira jornalística. Formado em Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2010, é redator do UOL. Cobriu o basquete olímpico na Olimpíada de 2016 pelo LANCE!. Trabalhou também para Basketeria e mob36.

Publicado em 19/07/2012, em Notícias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s