O campeão e o freguês

Dois joguinhos para o San Antonio Silver Stars na semana que está chegando ao fim (teoricamente). Bom, joguinhos não, clássicos do Oeste, que é o que mais tem nessa conferência. Um contra o Los Angeles Sparks e o outro contra o Minnesota Lynx. Como nós sabemos que o atual campeão da WNBA é o Lynx, não é preciso muito para explicar quem é o freguês.

Pela terceira vez nesta temporada, o Stars venceu o Sparks. Foi na quinta-feira (26), com placar de 94 a 80. O próximo duelo entre os dois será após o intervalo olímpico. Ou seja, a campanha contra um dos melhores times da WNBA será positiva em 2012.

Becky Hammon: matadora

A outra partida muito agradável das texanas foi contra o Minnesota, neste domingo (1)º, no AT&T Center. Lembram da última partida, na qual o San Antonio chegou a ficar 24 pontos atrás e o placar terminou com apenas 4 de diferença? Então, a energia das garotas durou até ontem.

Em casa, o elenco atuou consciente das jogadas e seus talentos individuais. Por exemplo?

Arremessos de três pontos super bem-sucedidos de Becky Hammon (foram sete!) e bolas bem distribuídas (oito assistências), assim como participação ativa de Jia Perkins (com arremessadoras assim, o Stars vai longe), Sophia Young flexível, pegando rebotes (dez) e forte na defesa, e Danielle Robinson com assistências (seis), roubos e rápida movimentação.

Cada uma fez sua parte e a tarde foi positiva. Dois elementos que não chamaram a atenção com números, mas apareceram bem foram as novatas Shenise Johnson e Ziomara Morrison. Ambas tiveram uma noite sólida, como se fossem veteranas diante das detentoras do anel. Agora, só falta elas começarem a deixar números na súmula.

Contra o Minnesota Lynx, foi a terceira vitória seguida do San Antonio Silver Stars. Quase tão importante quanto, foi o fato de essa ter sido apenas a segunda derrota do Lynx na temporada – a outra foi para o Seattle Storm.

As próximas partidas do Stars serão na terça-feira (3), na quinta-feira (5) e no sábado (6), contra Phoenix Mercury, Indiana Fever e Washington Mystics, respectivamente. Meus palpites? Vitórias contra Mercury e Mystics e derrota para o Fever.

Esse era o ânimos das meninas contra o Minnesota Lynx!

Nos vemos no domingo!

Anúncios

Publicado em 02/07/2012, em San Antonio Silver Stars, Vestiário Feminino e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s