Chance de título pesa a favor do Spurs no caso Green

Green se acostumou a vencer desde os tempos universitários

Danny Green é agente livre e pode assinar com qualquer franquia da NBA a partir do dia 11. O ala-armador, que vem de uma boa temporada em San Antonio, tem sido sondado pelo Utah Jazz e pelo Boston Celtics e deve receber outras propostas ao longo da semana.

Em entrevista recente ao site Spurs Nation, no entanto, Green explicou que procura um balanço entre dinheiro e sucesso – algo que deve pesar a favor de sua permanência na cidade texana.

“Muitos jovens atletas só pensam em dinheiro”, criticou. “Para mim, há um meio termo entre dinheiro, o time e o encaixe. Estive numa equipe vencedora durante toda a carreira. Quero continuar assim”, completou, fazendo referência ao título universitário conquistado em 2009 pela tradicional North Carolina University – a mesma de Michael Jordan.

“Eu realmente gosto de San Antonio. Espero que eles tenham fé em mim e façam o que precisam fazer para me trazer de volta”, finalizou o camisa 4, que na última temporada teve médias de 9,1 pontos e 3,5 rebotes por partida.

Leia mais: veja quem pode chegar e quem pode deixar o San Antonio Spurs

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 02/07/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s