No Twitter, Denmon agradece oportunidade em San Antonio

Boa sorte, garoto!

O ala-armador Marcus Denmon, da Universidade do Missouri, foi draftado pelo San Antonio Spurs no recrutamento desta quinta-feira (28), mas quase ficou de fora.

A franquia texana tinha apenas a 59ª e penúltima escolha da noite. Quando as esperanças do jogador estavam acabando, veio o anúncio: Denmon vestiria o manto preto e prata.

No Twitter, o camisa 12 (Denmon terá que mudar, já que o número é aposentado em referência a Bruce Bowen) agradeceu a oportunidade e prometeu trabalhar duro.

“É uma honra!!! #Spurs”, disse ele, em um primeiro momento. Em seguida, o garoto agradeceu o apoio de amigos e familiares (veja abaixo a foto do celular dele com mais de 200 mensagens recebidas). “Orgulhoso de fazer parte de uma grande franquia. Sou abençoado; nem consigo dormir. Estou empolgado com a oportunidade e pronto para trabalhar”, completou.

Apesar da alegria, Denmon terá de dar duro para conseguir espaço em San Antonio. Será que ele tomará o lugar de Gary Neal, que atualmente está em baixa? Primeiramente, vamos ver como ele se sairá na Summer League de Las Vegas, onde poderemos vê-lo atuar com mais calma.

Denmon parece ser bem querido…

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 29/06/2012, em Draft, Notícias e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s