Spurs avalia pivô francês Alexis Ajinca
De acordo com o site francês BasketActu, o pivô Alexis Ajinca foi avaliado recentemente pela comissão técnica do San Antonio Spurs. A informação foi revelada por Vincent Collet, técnico da seleção local, que ainda afirmou que o jogador também treinou com o Charlotte Bobcats.
Selecionado na 20ª escolha do Draft de 2008, o pivô francês nunca conseguiu se firmar na NBA. Ajinca, que não disputa uma partida na liga americana desde o dia 13 de abril do ano passado, apresenta médias de 3,1 pontos (42% FG, 33,3% 3 PT, 70,2% FT) e 1,6 rebotes em aproximadamente oito minutos por exibição em sua trajetória no basquete dos Estados Unidos.
Ajinca, que passou por Charlotte Bobcats, Dallas Mavericks e Toronto Raptors em sua carreira, disputou a última temporada do campeonato francês pelo SIG Strasbourg, obtendo médias de 14 pontos (55,1% FG, 29,4% 3 PT, 60,7% FT) e 5,6 rebotes em 25 minutos por partida.
E mais…
Treinos da Argentina devem começar no dia 23
Segundo a agência AFP, a seleção argentina de basquete, comandada por Manu Ginobili, deve começar sua preparação para as Olimpíadas no dia 23 de junho. O Brasil já começou os treinos para o torneio, mas Tiago Splitter, liberado para acompanhar o nascimento do filho Benjamin, só se apresenta na segunda (18).
Publicado em 17/06/2012, em Notícias, Rumores e marcado como Alexis Ajinca. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.
por favor ajinca não, prefiro matt bonner mil vezes
pra variar, Splitter dando bom exemplo pra “alguns” basqueteiros. Apesar de ter um filho nascendo, vai apresentar-se na seleção pra olimpíada, uma vaga que ele junto com outros guerreiros conquistaram!!
Pingback: Reconstruindo o Spurs – O garrafão | Spurs Brasil
Pingback: Spurs divulga equipe que jogará a Summer League | Spurs Brasil
Pingback: Procurado pelo Spurs, Kaman acerta com rival Mavericks | Spurs Brasil
Pingback: A solução pode vir da Europa? | Spurs Brasil
Pingback: Spurs (1-0) vs Hawks (1-1) – Boa estreia da garotada | Spurs Brasil
Pingback: Ajinca vai continuar atuando no basquete francês | Spurs Brasil