NBA anuncia calendário da Summer League de Las Vegas

Na quinta-feira (14), a NBA anunciou o calendário da Summer League de Las Vegas. O tradicional evento foi cancelado no último ano por conta do locaute.

O Spurs estreia no próximo dia 15 de julho, diante do Atlanta Hawks. Na sequência, os texanos enfrentam Los Angeles Lakers (17), Los Angeles Clippers (18), Miami Heat (20) e Dallas Mavericks (21).

A Summer League é uma grande oportunidade para os treinadores observarem os jovens jogadores recrutados na noite do Draft, possíveis reforços que chegaram do exterior e outros atletas que buscam um contrato com um time da NBA.

Em San Antonio, há uma forte expectativa em torno de dois nomes. O primeiro é o armador francês Nando de Colo, do Valência, que, segundo o próprio vice-presidente do clube espanhol, tem tudo para desembarcar no Texas em breve. O segundo é Erazem Lorbek, ala-pivô esloveno do Barcelona e que tem seus direitos “presos” ao Spurs.

Como a Eslovênia está fora das Olimpíadas de Londres, o ala-pivô poderia participar da Summer League sem problemas. De Colo, por outro lado, é carta fora do baralho em Las Vegas, já que estará com o selecionado francês se preparando para os Jogos.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 15/06/2012, em Notícias, Summer League e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Pessoal estou replicando todas as notícias do spursbrasil no G+ mas seria interessante se vocês abrissem uma página oficial lá. Eu seria o primeiro a segui-los.

    • Bruno Pongas

      Obrigado, Rivo.

      A gente está cogitando essa possibilidade, mas tem uma questão de tempo, que fica meio complicado, até porque o Google + ainda não tem tanta popularidade. Mas se criarmos a página divulgaremos aqui no blog e no Facebook.

      Abraços!

  2. Galera o Lorbek atua na posição 5 né ? No caso a 5 é a principal ,
    mas ele da um caldo na 4 tbm certo ? Seria ele um grande jogador
    para jogar ao lado de Timmy ? Pow seria fantastico reeditar ‘ torres gemeas ‘
    novamente ! Espero que ele venha e seja um grande jogador em San Antonio.

    GO SPURS 2013! \o

    • Olá Kaio.
      Lorbek tem facilidade de pontuar em todas as áreas da quadra, até nos arremessos de longa distância, por isso eu considero ele mais um 4. Ele é um grande jogador, um dos principais nomes do Barcelona, mas é fraco defensivamente, então pra fazer uma reedição das torres gêmeas acho q ele não serviria, mas seria um excelente jogador para o grupo e uma peça importante na rotação!

  1. Pingback: “Sou melhor que a 59ª escolha”, assegura Denmon | Spurs Brasil

  2. Pingback: “Sou melhor que a 59ª escolha”, afirma Denmon | Destino Riverwalk

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s