Spurs faz testes com armador de Georgetown

Número de craque ele já usa…

Mesmo com apenas uma escolha de segunda rodada no próximo recrutamento, o San Antonio Spurs já vem mexendo seus pauzinhos em busca de peças que possam ser úteis para a temporada 2012/2013 da NBA.

Depois de fazer treinamentos com os pivôs Andre DrummondKyle O’Quinn e também com o armador Scoop Jardine, foi a vez de outro armador ser testado pela comissão técnicá da franquia texana.

A bola da vez foi Jason Clark, da Universidade de Georgetown. Na última temporada da NCAA, o jogador liderou sua equipe em número de pontos, com média de 14 por noite. Apesar do talento ofensivo, o armador decepcionou nos tiros de longa distância, registrando um aproveitamento de apenas 32%.

“Defender, me esforçar, converter os arremessos quando estiver livre. Eu sei que meu papel vai além de marcar pontos. Muitos jogadores jovens ignoram isso, mas eu sei o que fazer. Meu papel na NBA será entrar em quadra e competir”, disse o armador.

Consciente ele, né?

About these ads

Sobre Bruno Pongas

Jornalista formado pelo Mackenzie, é fanático por NBA e acompanha (ou melhor, torce) o San Antonio Spurs desde 1998; viu Tim Duncan e David Robinson "de perto" e idolatra o argentino Manu Ginobili. Profissionalmente, já foi repórter cobrindo basquete pelo iG, escreveu para o Spurs Brasil durante quase 5 anos e depois criou o Destino Riverwalk, blog focado em análises sobre o San Antonio Spurs. Atualmente, "se aposentou" do basquete, mas escreve esporadicamente sobre o alvinegro texano para o Giro do Basquete.

Publicado em 14/06/2012, em Draft, Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 55 outros seguidores