Parker afirma que Diaw pode ficar em San Antonio

Ver essa parceria novamente seria muito bom!

O ala-pivô Boris Diaw é mais um jogador que tem seu contrato vencendo ao fim desta temporada. O francês, que chegou a San Antonio no meio do ano após ser dispensado pelo Charlotte Bobcats, foi uma das gratas surpresas do Spurs ao longo dos playoffs.

O bom desempenho fez com que a franquia texana o colocasse nos planos para a próxima época. Mas por quanto? Essa é a grande dúvida, já que, depois de romper com o Bobcats, o atleta assinou com o Spurs por menos de 500 mil dólares – e é claro que ele vai querer mais dinheiro para ficar…

Apesar do impasse financeiro, Tony Parker, que é compatriota de Diaw, acredita que o ala-pivô tem chances de continuar em San Antonio.

“Obviamente ele gostaria de ficar”, afirmou. “Ele gostou daqui, mas vai depender. Há muitos caras em nosso time (com o contrato expirando), mas eu confio no julgamento da diretoria”, completou.

Perguntado sobre os planos para o futuro, Parker mais uma vez jogou a “bomba” sobre a alta cúpula texana e disse confiar no trabalho do General Manager R.C. Buford e do técnico Gregg Popovich.

“R.C. e Pop já provaram muitas vezes que podem trazer atletas desconhecidos que jogam bem”, disse. “Espero que eles consigam achar alguns jogadores para melhorar o nosso time”, pontuou.

O camisa 9 também foi perguntado sobre Tim Duncan, mas revelou que a permanência do astro ainda é uma incógnita. “Difícil dizer, mas ele foi muito bem esse ano. Espero que ele volte e tenha mais uma grande temporada”, finalizou.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 12/06/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Espero bem que o Diaw continue na equipa, ele é muito melhor que o Bonner, Blair e Splitter.

  2. Diaw deve ficar! Concordo que Spliiter não esteve bem nos playoffs, por quaisquer que sejam as razões, mas taticamente/tecnicamente/QI ele é bem superior ao Diaw, Bonner ou Blair.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s