Kevin Garnett está na mira do Spurs, diz site

Seria ótimo contar com ele!

O San Antonio Spurs está disposto a aproveitar os anos que restam de suas grandes estrelas e poderá investir pesado nesta offseason. De acordo com o site My San Antonio, um dos alvos da diretoria texana para o próximo campeonato seria o ala-pivô Kevin Garnett, do Boston Celtics.

O contrato de Garnett com o Celtics se encerra ao final desta temporada, o que quer dizer que o camisa 5 estará livre para negociar com qualquer equipe a partir dos próximos meses.

“O Spurs considerará qualquer possibilidade quando o período para contratar agentes livres for aberto”, diz o colunista Buck Harvey, na matéria publicada pelo site texano.

Alguém aí gostaria de contar com Garnett no próximo ano? Aos 36 anos (mesma idade de Tim Duncan), KG teve sólidas médias de 15,8 pontos e 8,2 rebotes ao longo desta temporada e com certeza nos ajudaria muito.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 11/06/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 11 Comentários.

  1. Kdelmondes

    Melhor garrafão da NBA
    Torres Gêmeas a vista

  2. Caramba, depois de mais de uma década jogando um contra o outro, seria fantástico ver Duncan e KG5 juntos

  3. Gustavo Alves

    Considerando o salario dele, q nao deve ser baixo, e a idade tbm, não seria meio arriscado esperar mais um ano pra começar a renovação do time?
    Concordo que ele ajudaria muito, e q provavelmente seria ótimo junto com Timmy, mas tbm um otimo reserva, ja que quando Duncan fosse pro banco, quem entraria seria o Garnett, pqp prum time assim, neh?
    Mas acho q deve ser caro d+, não sei se valeria a pena.

  4. Se vier pode entregar já o caneco.

  5. Eduardo Prado

    Existe uma questão a ser considerada, segunda entrevista na Sport Illustrated, Duncan tem uma rixa bem antiga com Garnett, não sei se o Big Fundamental iria se sentir à vontade pra jogar com o Garnett. http://www.projectspurs.com/2012-articles/may/tim-duncan-really-doesnt-like-kevin-garnett.html

    • Bruno Pongas

      Mas Eduardo, em nenhum momento desta entrevista foi dito que eles têm uma rixa. Aparentemente não há amizade entre eles, talvez até uma antipatia, mas acho que nada pessoal e sim de estilo.

  6. Não me interessaria, não tem perfil de Spurs e para os mais intimos, pelo que me consta, Duncan sempre deixou claro não gostar dele.

  7. Acho que ele só virá se o Timmy se aposentar… seria lindo mas não acho que eles vão jogar juntos…

    Ou pior, talvez o Tim se aposente caso ele venha…

  8. Desde que venha barato, que venha com garra e que ensine o Splitter a fazer umas caras feias, acho positivo. Mas tem que ser barato e com contrato curto.

  1. Pingback: Danny Green desperta o interesse do Celtics | Spurs Brasil

  2. Pingback: Garnett frustra Spurs e renova com o Celtics | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s