Green reconhece má fase e aceita papel de reserva

Tá na hora de acertar de novo, Green!

Oito arremessos convertidos em 28 tentativas. Esse é o desempenho do ala-armador Danny Green ao longo da série contra o Oklahoma City Thunder, válida pela final da Conferência Oeste da NBA.

A má fase do camisa 4 veio em péssima hora – justamente quando o San Antonio Spurs mais precisa dele. Os tiros de três pontos da zona morta, que o transformaram em titular absoluto, agora fazem mais falta do que nunca, já que os texanos perdem para o Thunder por 3 a 2.

Gregg Popovich cansou de esperar pelo renascimento de Green depois do revés sofrido na quarta partida da série, disputada em Oklahoma City. No Jogo 5, em San Antonio, Manu Ginobili foi titular e atendeu às expectativas, anotando 34 pontos.

“Tentei pegar no tranco. Naturalmente, todos nós somos seres humanos. Mas o assunto agora é outro. É maior do que eu e é maior do que todos. Trata-se de nós como um todo. Tentei ajudar do lado de fora (no quinto jogo), dizer para os meus companheiros o que eu estava enxergando e torci por eles o máximo que pude”, disse o jogador.

Perguntando sobre o motivo do mau momento, Green foi sincero. “Honestamente? Nem eu sei”, explicou. “Todos – até mesmo os melhores – têm quedas. Ray Allen, um dos maiores arremessadores da história, já teve momentos ruins. Você só tem de se manter confiante” concluiu o ala-armador.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 06/06/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s