Para Manu, Spurs precisa de mais energia para vencer Jogo 5

Manu é raça!

Depois do ala Stephen Jackson, que pediu mais raça aos jogadores do San Antonio Spurs na sequência da série contra o Oklahoma City Thunder, válida pela final da Conferência Oeste, foi a vez do ala-armador argentino Manu Ginobili “pagar geral”.

O argentino, contudo, foi um pouco mais delicado nos comentários. Para ele, o time precisa entrar em quadra com mais energia.

“Eles têm pivôs que podem marcar atletas mais baixos, o que é uma vantagem, mas já vimos times que faziam a mesma coisa antes”, disse. “Vai ser difícil fazer pontos, mas temos as nossas armas, como mover a bola e atacar a cesta. Também temos de jogar com mais energia”, concluiu.

Ginobili, no entanto, acredita que será difícil parar Kevin Durant se o craque do Oklahoma City Thunder estiver inspirado novamente. “Bem, quando um atleta talentoso que nem ele está ‘quente’, é realmente complicado fazer alguma coisa. Tentamos táticas de todos os tipos, mas nenhuma funcionou”, lamentou o camisa 20.

E você, caro leitor, acha que o Spurs consegue brecar Kevin Durant e conquistar o triunfo no Jogo 5?

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 04/06/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s