Spurs (2) @ Thunder (1) – Final da Conferência Oeste

San Antonio Spurs @ Oklahoma City Thunder – Final da Conferência Oeste

Data: 02/06/2012

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Chesapeake Energy Arena

Na TV: Space

No Rádio: Estadão ESPN

Na noite deste sábado (2), na Chesapeake Energy Arena, os texanos do San Antonio Spurs tentam ganhar o primeiro jogo fora de casa contra o Oklahoma City Thunder e abrir 3 a 1 na série, dando um grande passo para a grande final da NBA. Uma vitória hoje pode, praticamente, definir a série pro Spurs. Uma derrota seria o sonhado empate do Thunder.

Confrontos na série (2-1)

27/05/2012 – Spurs 101 x 98 Thunder

O Spurs chegou a estar perdendo por nove pontos. Gregg Popovich pediu que um pouco mais de malícia (nasty) para seus jogadores. A equipe texana, liderada por boa defesa de Stephen Jackson, atendeu o pedido, cortou a vantagem e venceu. Manu Ginóbill deixou a quadra com 26 pontos, cinco rebotes e três assistências.

29/05/2012 – Spurs 120 x 111 Thunder

San Antonio começou muito bem, abrindo ótima vantagem sobre o seu adversário. Scott Brooks até tentou um Hack-a-Splitter, mas, no final, só acabou sobrecarregando seus jogadores com faltas. Parker e Manu garantiram a vitória para os texanos.

31/05/2012 – Spurs  82 @ 102 Thunder

O Spurs perdeu a sequência de 20 vitórias consecutivas em uma noite que o Thunder defendeu muito bem. Thabo Sefolosha marcou inesperados 19 pontos na partida.

 San Antonio Spurs

PG – Tony Parker

SG – Danny Green

SF – Kawhi Leonard

PF – Boris Diaw

C – Tim Duncan

Fique de Olho – Timmy ainda não fez uma grande partida ofensivamente nesta Final de Conferência. O jogador marcou apenas 16, 11 e 11 pontos nos três primeiros duelos. Se o astro do San Antonio Spurs conseguir ser mais ativo no ataque, pode desequilibrar o jogo para seu time e garantir a vitória texana.

PG – Russell Westbrook

SG – Thabo Sefolosha

SF – Kevin Durant

PF – Serge Ibaka

C – Kendrick Perkins

Fique de Olho – O que se espera de Thabo Sefolosha é uma grande trabalho defensivo e algumas cestas. No entanto, no Jogo 3, o suíço, além de marcar Tony Parker, anulando boa parte do jogo do francês, o ala-armador fez 19 pontos. Olho nele!

Sobre Juliano Medeiros

Jornalista em formação, estagiário do Caderno Jogada, do Diário do Nordeste, fã do San Antonio Spurs e apaixonado por basquete.

Publicado em 02/06/2012, em Playoffs 2012, Pré-Jogo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s