De Colo virá para San Antonio na próxima temporada, diz site

De Colo foi um dos destaques do Valência na última temporada do Campeonato Espanhol

De acordo com o site espanhol Encestando, o armador Nando de Colo, do Valência, será jogador do San Antonio Spurs na próxima temporada. Segundo a página, um acordo entre o atleta francês e a franquia texana já foi fechado há algumas semanas.

“Nando de Colo jogou provavelmente sua última partida pela Liga Endesa”, afirmou o site, em referência à semifinal do Campeonato Espanhol, onde o Valência, time de De Colo, acabou eliminado pelo Barcelona.

“O San Antonio Spurs, que detém os direitos do jogador (draftado em 2009), está esperando por ele. O acordo já foi feito há algumas semanas e só falta ser confirmado oficialmente”, pontuou a nota.

Prestes a completar 25 anos, o armador vinha sendo sondado pelo Real Madrid, mas o desejo de jogar na NBA parece ser mais forte. No duelo derradeiro contra o Barça, De Colo foi um dos destaques da noite, anotando 22 pontos, cinco rebotes e quatro assistências.

Essa notícia, contudo, traz uma dúvida para nós torcedores. A possível vinda do francês implica na saída de Gary Neal ou Danny Green? O contrato de ambos vence ao final desta temporada e eles devem receber propostas boas de outras franquias.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 02/06/2012, em Notícias, Rumores e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Silas Barboza de Sousa

    Não abriria mão de nenhum dos dois…pois o Gary Neal é nosso jogador da franquia..um talento puro que é importante para o time..o Green tem muito a evoluir e é mil vezes melhor do que aquele ruim do George Hill…Dispensáveis na minha opinião do nosso elenco são..Tiago Splitter(na boa..eu tenho boa vontade com ele..por isto quero seu desligamento..não serve..fico imaginando como ele pode ter sido MVP da Liga Endesa..meu Deus…),Matt Bonner(não dá mais..agora nem 3 pontos funciona…um adeus e obrigado mesmo por estes 5 anos)..James Anderson(um abraço de quem está fazendo hora extra…)..De Juan Blair..é importante buscar mais experiencia em outra equipe..para deixar de cometer tantas faltas e turnovers e emagrecer também..) e Cory Joseph..precisa de mais experiência…

  1. Pingback: De Colo desmente acordo com o Spurs | Spurs Brasil

  2. Pingback: A coluna mais difícil que já fiz | Spurs Brasil

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s