Duncan pede mais foco e promete vitória no Jogo 4

A fera está ferida!

O San Antonio Spurs foi derrotado na noite desta quinta-feira (31), perdeu uma invencibilidade que já durava 20 jogos e agora tem um novo cenário pela frente. A equipe volta à quadra neste sábado, novamente em Oklahoma City, para enfrentar o perigoso Thunder no Jogo 4 da série.

Tim Duncan, que ficou devendo nas duas últimas partidas, reconheceu o mérito do rival após o revés por 102 a 82, mas prometeu vitória no quarto duelo da série.

“Eles foram excelentes, começaram o jogo com tudo e conseguiram manter esse ritmo até o final. Além disso, eles movimentaram bem a bola e montaram uma defesa sólida, usando sua altura para nos afetar”, analisou o astro da equipe texana.

“Nós já esperávamos algo assim após a segunda partida e reagimos mal. Muitos de nós tiveram uma noite ruim, eu tive uma noite ruim, mas já colocamos isso no passado e estamos pensando no próximo embate. Precisamos de mais foco e temos de atacar com eficiência. Vamos assistir ao replay e corrigir os erros que cometemos”, completou.

Por fim, Timmy assegurou que o San Antonio Spurs conquistará o triunfo de sábado. “Aí vamos nós. Jogo 4 – estaremos prontos e traremos o triunfo para casa”, pontuou. Duncan parece bem confiante, e vocês, caros leitores?

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 01/06/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. leona yata

    não que o mito não saiba o que diz , porem , detesto vitorias antecipadas , soa como prepotencia . gostaria de um comentario mais sutil , inda mais tratando-se de um time que já experimentou uma final de conferencia .

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s