Peso tem sido o diferencial de Duncan na temporada

Tá fininho!

Tim Duncan vem fazendo uma de suas melhores temporadas dos últimos anos com a camisa do San Antonio Spurs. Com médias de 15,4 pontos e nove rebotes em pouco mais de 28 minutos por noite, o camisa 21 parece ter reinventado seu jogo.

Grande parte dessa melhora espontânea se deve aos nove quilos que Timmy perdeu durante as férias. Pelo menos foi o que revelou Bruce Bowen durante o programa ESPN’s Sports Center.

O ex-jogador e amigo pessoal de Duncan contou qual foi o segredo do astro. “Ele perdeu muito peso. Quando saíamos para comer, nós realmente comíamos muito. Agora, no entanto, ele está mais saudável. Nada de maionese, mostarda, essas coisas”, disse.

Segundo Bowen, isso reflete diretamente no desempenho de Duncan dentro de quadra. “Isso ajuda seus joelhos, seu corpo. Falando nisso, vale dizer que ele cuidou do corpo durante o locaute”, pontuou.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 27/05/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s