Bom momento do Spurs encanta Magic Johnson

Sabe tudo, Magic!

O San Antonio Spurs vive uma fase iluminada. Sem perder desde o dia 11 de abril e com 18 vitórias consecutivas na bagagem, a equipe vem encantando a todos ao redor da NBA.

Após o Jogo 3 entre Spurs e Clippers, quando os comandados de Gregg Popovich cortaram uma vantagem de 24 pontos e ganharam a partida com folga, o ex-jogador do Los Angeles Lakers e atual comentarista da ESPN norte-americana, Magic Johnson, teceu alguns comentários entusiasmados sobre os texanos.

“Muitas vezes nós promovemos a individualidade, mas aí vemos algo que é realmente único e especial. Trata-se de um time, um time que joga coletivamente”, disse ele.

“Eu vi essa equipe derrotar o Clippers fazendo o básico, apenas o fundamental, e foi muito bonito de assistir”, pontuou Magic Johnson.

O ex-astro ainda foi mais além e comparou o Spurs de hoje aos grandes times do passado. “Sabe, isso tudo me lembra a minha época, a maneira que jogávamos contra o Celtics, contra o Bulls do Michael (Jordan). É um basquete inteligente e grandioso. Você precisa ver esses caras, porque é algo muito bonito de se ver. Estou impressionado”, finalizou.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 21/05/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s