Leonard levará “torcida organizada” ao Staples Center

Leonard é uma espécie de “motorzinho” do Spurs

O San Antonio Spurs faz neste sábado (19), às 16h30, o terceiro jogo da série contra o Los Angeles Clippers. A partida, que será disputada no Staples Center, será especial para o novato Kawhi Leonard.

Isso porque Leonard fez o colegial em Riverside e atuou pela Universidade de San Diego, cidades localizadas no estado da Califórnia e relativamente próximas a Los Angeles. Uma caravana com parentes e amigos do camisa 2 estará no ginásio do Clippers para prestigiá-lo na partida de logo mais.

“Estou muito empolgado. Estamos nos playoffs e aqui é bem perto de casa. Me sinto pronto para isso”, disse ele, em entrevista ao site Spurs Nation. 

Nas duas vitórias do San Antonio Spurs até aqui, Leonard foi muito importante, anotando, no total, 21 pontos, 12 rebotes e cinco roubos de bola. Prestes a completar 22 anos, o novato sabe que está tendo uma oportunidade de ouro.

“Eu nunca imaginaria viver algo assim, estar com esse time, e ser titular nos playoffs. Quero sempre ter uma equipe vencedora como essa. Agora estou aproveitando o momento e tentando dar o meu máximo a cada partida”, finalizou.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 19/05/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s