Segundo jornalista, Pop poderia ser próximo técnico dos EUA

Pop já foi assistente técnico de Larry Brown no Team USA

A Olimpíada de Londres deverá ser o último compromisso do técnico Mike Krzyzewski no comando do selecionado norte-americano. Pelo menos foi o que ele disse em entrevista recente ao jornalista Marc Stein, da ESPN.

“Acho que será a última vez”, disse o Coach K, em referência aos Jogos Olímpicos de 2012. “Espero que consigamos a medalha de ouro”, completou.

Sem Krzyzewski no caminho, muito tem se falado sobre o próximo comandante americano. Segundo o colunista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o novo técnico poderia ser Gregg Popovich, do San Antonio Spurs, mas seu péssimo relacionamento com Jerry Colangelo, manda-chuva do basquete estadunidense, o coloca como carta fora do baralho.

“Para aqueles que têm discutido sobre o novo treinador dos EUA, poderia ser Popovich. Isso, contudo, dificilmente ocorrerá por conta de sua animosidade com Jerry Colangelo”, explicou Wojnarowski.

Mesmo que o Coach Pop fosse o nome escolhido para dirigir o Team USA, ele poderia continuar trabalhando no San Antonio Spurs. Vale lembrar que Krzyzewski também dirige a Universidade de Duke.

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, escreveu para o Spurs Brasil entre 2008 e 2012, criou o Destino Riverwalk e o podcast Cultura Pop, e agora está de volta ao Spurs Brasil para dar seus pitacos sobre o maior do Texas.

Publicado em 16/05/2012, em Londres 2012, Notícias e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.