Curtas: Duncan em forma, Green adaptado e Karl confiante

Not in my house!

Como as pessoas vêm dizendo por aí, Tim Duncan é como o vinho: quanto mais velho, melhor ele fica!

No Jogo 1 da série contra o Los Angeles Clippers, Timmy relembrou os velhos tempos ao marcar 26 pontos e pegar dez rebotes em quase 35 minutos.

“Tim foi sólido como sempre”, disse o técnico Gregg Popovich após o embate. “Ele tem atuado dessa maneira durante todo o ano. Dificilmente você o verá fazendo uma jogada espetacular para aparecer na TV; quem sabe uma jogada espetacular aos olhos de um treinador. Ele é o nosso porto seguro”, completou.

Quando perguntado sobre o assunto, o camisa 21 manteve a humildade que lhe é peculiar. “Nós sabíamos antes da partida que ia demorar um pouco para desenferrujarmos”, explicou. “Errei alguns arremessos no começo e só depois peguei no tranco. Meus companheiros movimentaram a bola bem e consegui algumas bandejas fáceis”, pontuou.

E mais…

Danny Green cada vez mais adaptado

O ala Danny Green tem sido um dos principais jogadores do San Antonio Spurs desde que ganhou a vaga de titular. Em entrevista concedida ao site Fay Observer, o camisa 4 disse que estar na NBA ainda parece um sonho, mas que é preciso manter o foco para continuar evoluindo.

“Meu sonho sempre foi chegar à NBA”, afirmou. “Quando você alcança esse objetivo, você percebe que é difícil conseguir um time, fazer parte dos planos de um treinador. Ainda nem acredito que conquistei isso tudo. Me sinto um dos caras mais sortudos do mundo”, concluiu o ala-armador.

Apesar do bom momento, Green sabe que é preciso continuar dando duro para atingir um outro nível de maturidade. “É necessário manter a humildade. Você aproveita essa fase, claro, mas tem que trabalhar duro para continuar fazendo as coisas que te levaram aonde você chegou”, finalizou.

George Karl acredita que o título ficará entre Spurs e Thunder

Enquanto muitos apostam que o Miami Heat ganhará o título desta temporada, o técnico George Karl, do Denver Nuggets, acredita que o troféu ficará na costa oeste. Em entrevista concedida ao site da ESPN norte-americana, Karl apontou San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder como favoritos ao título da NBA. Segundo ele, quatro ou cinco times da Conferência Oeste teriam capacidade para derrotar LeBron James e companhia. Será?

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 16/05/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Uia. George Karl apostando em 4 ou 5 times ganhando do Heat? Acho que é muito hein .. Mas que Spurs e Thunder tem plenas condições de fazer isso, isso tem.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s