De olho em Chris Paul, Spurs prega cautela na semifinal

Paul faz cara de mau pra assustar o adversário. Eu me assustei!

O San Antonio Spurs teve seu adversário na semifinal da Conferência Oeste finalmente definido no domingo (13), quando o Los Angeles Clippers derrotou o Memphis Grizzlies por 80 a 72 e deixou para trás Zach Randolph e companhia.

A série entre Spurs e Clippers começa nesta terça-feira (15), em San Antonio, e os jogadores texanos esperam uma sequência dura. “Mesmo que eles estejam um pouco machucados, eles devem jogar duro e explorar a força física”, analisou Tony Parker, que fez referência aos dois principais jogadores do time californiano, Chris Paul e Blake Griffin – ambos “baleados”.

“Vamos tentar igualar a energia deles em tudo o que fizerem. Será uma série bastante complicada”, completou o francês.

Mesmo com CP3 lesionado, os jogadores do Spurs sabem que ele é uma ameaça a ser contida. Na série contra o Grizzlies, o camisa 3 registrou médias de 20,4 pontos e 7,1 assistências por noite.

“Ele é um daqueles jogadores que nunca desiste”, explicou o argentino Manu Ginobili. O técnico Gregg Popovich foi um pouco mais além nos elogios. “Ele é um futuro membro do Hall da Fama”, afirmou o treinador.

Enquanto os jogadores do San Antonio Spurs parecem preocupados com o Los Angeles Clippers, os torcedores brasileiros esperam uma série tranquila. Pelo menos foi isso que deu para sentir durante a Twitcam feita ontem por mim e pelo blogueiro Lucas Pastore. Falando nisso, perdeu a brincadeira? Dá pra assistir a reprise na íntegra clicando aqui.

E mais…

Parker MVP? Quem liga para isso?

Tony Parker - San Antonio SpursTony Parker ficou em quinto na corrida pelo prêmio de melhor jogador da temporada. O camisa 9 foi perguntado se isso o incomodava e se ele esperava ficar melhor posicionado na disputa. “Nem ligo, na verdade. Só quero vencer mais um campeonato”. É assim que se fala, TP!

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 14/05/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Apesar de todos falarem do confronto CP3 x MVParker ou de como conter Griffin, acredito que a chave dessa série estará Manu Ginobili.

  2. tbm acho q será uma série tranquila, antes o Clippers do que o Grizzlies

  3. acho que será uma série não tão fácil, acredito que os clippers vencerão um jogo ou dois.
    tal como os nossos spurs os clippers tambem tem um bom banco de suplentes

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s