Domingo tem Twitcam do Spurs Brasil!

Depois de muitos pedidos, o Spurs Brasil fará uma Twitcam neste domingo (13) às 19 horas. A empreitada será comandada pelos blogueiros Bruno Pongas e Lucas Pastore. O principal assunto a ser discutido será o adversário do nosso San Antonio Spurs na semifinal da Conferência Oeste.

Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies jogam, na noite desta sexta-feira (11), a sexta partida da série, que é liderada pelo time californiano por 3 a 2. Caso Zach Randolph e companhia consigam a vitória hoje, o Jogo sete acontecerá no domingo às 14 horas. Ou seja: quando a nossa Twitcam começar, já teremos o adversário da próxima fase definido. Imperdível, hein!?

Esperamos vocês lá!

Olha só o aquecimento pra Twitcam dos blogueiros Bruno Pongas e Lucas Pastore!

Sobre Equipe Spurs Brasil

Seu site de notícias sobre o San Antonio Spurs em português. Ativo desde fevereiro de 2008.

Publicado em 11/05/2012, em Interativo, Multimídia, Playoffs 2012 e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Nossa essa foto quase não é antiga hein hahaha

  2. Humberto Júnior

    Opa, dessa vez estarei participando, já que nas outras infelizmente não pude.

  3. Que isso ae? É aquecimento ou vocês estão ajudando o Goku a fazer o Ginkidama?

  4. Bruno Lorscheiter Alves

    Essa mecânica de arremesso tá defeituoso, tem q chamar o Chip Engelland pra arrumar isso ae haha

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.