“Nunca vi nada desse tipo”, diz Jefferson sobre fase do Spurs

Coloca essa no porta-retrato, Big Al!

O San Antonio Spurs voltou a vencer o Utah Jazz na noite de segunda-feira (8) e se classificou com sobras para as semifinais da Conferência Oeste. Enquanto os texanos comemoraram o triunfo, os jogadores do Utah Jazz tentaram explicar a “varrida” por quatro jogos a zero. Quem se dispôs a encarar os microfones foi o pivô Al Jefferson, que disse estar impressionado com o basquete dos comandados de Gregg Popovich.

“Nesse momento, eles vêm jogando muito bem. Eu nunca vi nada assim antes”, disse o Big Al. “Estou feliz por estar nos playoffs, mas enfrentamos um time que está no seu auge e, sinceramente, acho difícil que alguém consiga batê-los. É uma grande equipe e eu tiro meu chapéu para eles”, pontuou o jogador.

O próximo oponente do San Antonio Spurs nos playoffs sairá do confronto entre Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies. O time da Califórnia, que é liderado por Chris Paul e Blake Griffin, abriu 3 a 1 na série e tem tudo para avançar às semifinais.

Depois da varrida…

Nada como uma volta para casa tranquila após a varrida. Foto do argentino Manu Ginobili e do brasileiro Tiago Splitter no voo de volta para San Antonio. Obrigado ao leitor Edson Chiarotti Filho, que publicou a foto na nossa página no Facebook.

Anúncios

Sobre Bruno Pongas

Acompanha o San Antonio Spurs desde 1998, já escreveu para o Spurs Brasil de 2008 a 2012, criou o Destino Riverwalk e agora volta à velha casa para dar seus pitacos sobre o San Antonio Spurs.

Publicado em 08/05/2012, em Notícias, Playoffs 2012 e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s